AUSENTE ATÉ 22 DE AGOSTO!
ATÉ BREVE

Pesquisar Benfic@holic

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Manuel Martins dos Santos condenado



O antigo árbitro de futebol Manuel Martins dos Santos foi esta segunda-feira condenado a 18 meses de prisão com pena suspensa pelo crime de tráfico de influências.


Martins do Pecado, mais um artista conotado com a Escola do Crime, foi condenado duas vezes no âmbito do Apito Dourado. Foi o árbitro que foi premiado pelos dirigentes do Futebol Corruptos do Porto com a inauguração do Estádio do Ladrão por "anteriores benefícios".
Foi o árbitro que admitiu ao telefone ter ficado contente com a vitória do FC Porto no jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal da época 2003/2004, frente ao Rio Ave, arbitrado pelo próprio ("O que eu queria era que me corresse bem o jogo, (...) que me corresse bem e que ganhasse quem ganhou.").
Antes desse jogo foi interceptada uma conversa telefónica, onde o na altura Presidente da AF Porto, desejou a Martins dos Santos que "seja sempre o melhor em campo". O árbitro respondeu desta forma: "Diga aos nossos amigos que... o senhor, para mim, é como um pai, e como tal, eu... não me esqueço! (...) Vou ser eu mesmo" .

Enfim, tudo normal. É sempre em frente na casa iluminada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...