Pesquisar Benfic@holic

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sport TV - O Polvo Contra-Ataca!

Vou tentar explicar o contra-ataque do 'sistema' de uma forma clara e simples...

A ZON e a MEO têm 90% do mercado das plataformas televisivas em Portugal. A Controlinveste (50%) e a ZON (50%) tinham 100% da Sport TV. A ZON cedeu há MEO 25% do controlo da Sport TV. Ficou então a Controlinveste com 50%, a ZON com 25% e a MEO com 25% da Sport TV. 

Nesse acordo a três ficou acordado que as impressas ZON e MEO não podem passar nas suas plataformas conteúdos que façam concorrência directa com a Sport TV, dominada por a Controlinveste de Joaquim Oliveira. 

Desta forma o SL Benfica e a Benfica TV ficam sem a possibilidade de transmitir conteúdos desportivos nas plataformas que têm o domínio de 90% do mercado nacional. 

Sobra a Vodafone, que tem menos de 10% do mercado nacional... esta multinacional poderá ser a resposta para todo o investimento e estratégia do SL Benfica na luta contra o sistema... de recordar que a Vodafone foi o patrocinador das camisolas encarnadas durante alguns anos. 

Isto não é ficção é pura realidade e esta questão já foi colocada na Assembleia da República com uma resposta no mínimo cobarde por parte do Ministro em questão... um ataque nojento ao SL Benfica e aos direitos da livre concorrência televisiva... em Portugal tudo é possível! 

O sistema está mais do que vivo... está na máxima força e os seus tentáculos e interesses em manter o monopólio dos direitos televisivos é agora exposto, apesar de o silêncio ser ensurdecedor por parte de toda a comunicação social... veremos como se desenvolvem as cenas dos próximos capítulos! 


A partir do minuto 3:57...



(via Papoilas)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...