Pesquisar Benfic@holic

domingo, 22 de setembro de 2013

Árbitro do Estoril vs Porco de logo


Chama-se Rui Silva, já foi suspenso por 20 meses no âmbito do processo Apito Dourado. E depois disso já fez manchetes destas: Rui Silva facilita segunda vitória do FC Porto no campeonato (3-1).

Crónica desse jogo:

"Jogo frenético nos primeiros 45 minutos com o Gil Vicente a adiantar-se no marcador logo aos três minutos da partida. Sapunaru perdeu a bola na direita e Otamendi foi obrigado a derrubar Hugo Vieira em plena grande área do FC Porto. O defesa argentino apenas viu o cartão amarelo quando deveria ter recebido ordem de expulsão já que o jogador visitante apenas tinha Helton pela frente."

"A equipa azul e branca demonstrava dificuldades na construção do jogo mas, aos 10 minutos da primeira parte, o árbitro Rui Silva descobriu uma falta inexistente dentro da grande área do Gil Vicente e Hulk fez o golo do empate com toda a facilidade."

"Os primeiros quarenta e cinco minutos terminaram com o FC Porto na frente e Rui Silva como o protagonista de uma arbitragem desastrosa em claro benefício dos azuis e brancos."



Já se sabe o que esperar do jogo de logo a noite... 
O futebol putaguês no seu melhor!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...