Pesquisar Benfic@holic

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

VIDEO | PSG 1 - 4 BENFICA



PSG – Benfica, 1-4: Juniores goleiam e lideram na Youth League

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se a Versailles, em França, para defrontar o Paris Saint-Germain, em jogo da 2.ª jornada da Fase de Grupos da UEFA Youth League, onde triunfou de forma inequívoca por 1-4.

O jogo começou de forma equilibrada, a ser muito disputado a meio-campo e com poucas oportunidades de parte a parte. A primeira digna de registo foi aos 17 minutos quando Farade obrigou André Ferreira a aplicar-se.

O Benfica percebeu o sinal e dois minutos volvidos, Raphael Guzzo esteve perto de marcar, mas Deschamps não o permitiu. Numa partida animada, os Juniores franceses voltaram a estar perto do golo aos 28’, através de um forte remate de Coman que passou perto do alvo.

Os Juniores lusos reactivos voltaram a aparecer dois minutos depois por Diogo Rocha que obrigou Deschamps a nova intervenção.
Adivinhava-se o golo e o mesmo surgiu para o Benfica à passagem do minuto 41. Romário Baldé assistiu Diogo Rocha e o camisola 10 atirou a contar (41’). A um minuto do intervalo, Farade tentou empatar a partida, mas André Ferreira defendeu.

Depois do 0-1 ao intervalo, o Benfica voltou a entrar melhor e após um pontapé de canto marcado por Diogo Rocha, João Nunes fez o 0-2 de pé esquerdo (48’). Os comandados por João Tralhão estavam inspirados, nomeadamente Diogo Rocha que assistiu Romário Baldé para o 0-3 aos 52 minutos.  

A perder em casa, o técnico dos Juniores do PSG decidiu mexer na equipa e aos 56 minutos colocou Augustin em campo. A alteração surtiu efeito um minuto depois, pois o camisola 18 reduziu com um remate cruzado. O golo animou a formação da casa que, durante vários minutos, mostrou maior assertividade ofensiva e rondou a baliza benfiquista.

A turma da Luz teve elevada maturidade no relvado de Versailles, suportou a pressão exercida e ainda foi a tempo de fazer o 1-4, por Hildeberto Pereira, aos 89 minutos. Três minutos volvidos, aos 90’+2, o mesmo jogador atirou ao poste quando se encontrava isolado.

Excelente exibição dos Juniores do Benfica que, desta forma, lideram o seu Grupo. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...