Pesquisar Benfic@holic

sábado, 25 de janeiro de 2014

Faz hoje 10 anos que perdemos o nosso Miki



Parece que foi ontem, mas já faz hoje 10 anos que perdemos o nosso Miki!

Lembro-me como se fosse hoje. Foi num domingo triste e cinzento. Apesar da vitoria (0-1) foi um jogo difícil contra uma boa equipa do V. Guimarães, onde figuravam jogadores como o Nuno Assis e o F. Meireles. 

Em pouco tempo, fui dos vibrantes pulos de alegria com o golo do F. Aguiar, já muito perto do final da partida, para o completo estado de choque com lágrimas a surgirem no canto dos olhos. Foi duríssimo ver aquelas imagens. Os jogadores em sofrimento, ajoelhados, agarrados à cabeça e a chorarem descontroladamente. Lembro em especial, do estado de pânico do nosso jogador Tiago.

Andava eu no 10º ano e na segunda de manhã tive as 8h30 aula de português. Nunca mais me esquecerei da forma fria e insensível como a professora tratou o assunto. Eu e os meu colegas de turma ficamos incrédulos e sem esboçar qualquer reacção durante uns "longos" segundos, pensando para nós próprios se ela realmente tinha acabado de dizer aquilo.

São memorias que recordarei para sempre!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...