Pesquisar Benfic@holic

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Comunicado do Benfica

Obrigado, Benfiquistas! E um lamento...

O Sport Lisboa e Benfica agradece aos adeptos que estiveram esta noite no Vicente Calderón, a apoiar, no triunfo sobre o Atlético de Madrid. Obrigado pela voz coletiva que não se calou e esteve sempre ao lado da equipa! Obrigado pela raça, querer e ambição que transmitiram aos atletas, que se bateram com exemplar entrega no relvado!

Em sentido contrário, o Clube lamenta os incidentes causados por uma minoria. Por este motivo, o SL Benfica apresenta desculpas ao Club Atlético de Madrid e aos seus apoiantes, em particular àqueles que foram afetados pela atitude irresponsável desta minoria.


“Misto de alegria e tristeza”


O presidente lamentou o comportamento de uma minoria de adeptos no Vicente Calderón.

"Há coisas que não podemos controlar. Infelizmente, alguns arruaceiros provocaram os desacatos que se viram aqui. Mancharam o nome do Benfica, quando todos os atletas tudo fizeram para dignificar a camisola que vestem, que é o orgulho de todos. É um misto de grande alegria, apesar de nada termos ganho ainda, até porque já estamos a pensar no U. Madeira, mas por outro lado vivemos um sentimento de profunda tristeza por aquilo que alguns fizeram dentro deste estádio", afirmou Luís Filipe Vieira, presidente Clube, após vitória do SL Benfica frente ao Atlético de Madrid, por 2-1.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...